IconIconIconIconIconIcon

domingo, 9 de outubro de 2011

Prometheus - Noomi Rapace fala alguns detalhes do filme .

Apesar de Prometheus, o prelúdio de Alien que Ridley Scott dirige, permanecer repleto de mistérios, o roteirista Damon Lindelof já havia soltado algumas informações. Agora foi a vez de Noomi Rapace, a atriz principal.

Em entrevista ao jornal norueguês Oslopus, a atriz falou um pouco sobre sua personagem: "Eu interpreto Elizabeth Shaw, uma pesquisadora e arqueóloga. Ela é britânica, mas foi criada na África por seu pai, um missionário. Foi a partir da influência dele que ela aprendeu a acreditar em Deus."
"Ela perdeu os pais quando ainda era criança, então já está sozinha desde bem nova. Ela é inteligente, teimosa e determinada, além de ser uma das personagens mais completas que já interpretei [...] Durante o desenvolvimento do filme, muitas coisas vão acontecendo e ela acaba se transformando em uma lutadora e uma outra parte dela é revelada", completou Rapace.

Quando questionada sobre as semelhanças entre Shaw e Ellen Ripley, a atriz não exitou em concordar: "Claro que sim! Há certamente uma relação [entre as duas]. Assisti Alien na minha adolescência e fiquei impressionada. Será que pode ser assim mesmo?"

Charlize Theron, Michael Fassbender, Ian Holm, Lance Henriksen, Winona Ryder, Idris Elba, Sean Harris, Kate Dickie, Logan Marshall-Green, Guy Pearce, Benedict Wong, Patrick Wilson, Ben Foster e Emun Elliott também estão no elenco. O roteiro original de Jon Spaihts foi revisado por Lindelof.

Na trama, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, uma equipe de cientistas e exploradores faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais. Lá, eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana.

Prometheus estreia em 8 de junho de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit