IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Resident Evil: Retribution - Li Bingbing será a personagem Ada Wong.


Milla Jovovich revelou hoje em seu Twitter que a atriz e modelo chinesa Li Bingbing (O Reino Proibido) será a personagem Ada Wong em Resident Evil: Retribution.
A novidade chegou minutos antes da notícia de que um acidente, com um dos cenários no set, ocasionou a queda de 16 extras vestidos como zumbis. Alguns foram levados ao hospital, onde os atendentes tiveram problemas para discernir entre o sangue e os ferimentos falsos - da maquiagem - e os reais. Nenhum deles está em estado preocupante, porém.
Além de Jovovich e Bingbing, o filme tem Sienna Guillory, Colin Salmon, Michelle Rodriguez, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Johann Urb, Oded Fehr e Kevin DurandResident Evil 5começou a ser rodado em outubro. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil 5 para 14 de setembro de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit