IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 11 de outubro de 2011

007 - Javier Bardem confirma que estará no filme.


Entrevistado por um programa da rede ABC, Javier Bardem (BiutifulOnde os Fracos Não Têm Vez) revelou que fechou contrato para o vigésimo-terceiro filme do espião James Bond. Ele não revela seu papel, mas viverá o inimigo do 007 na nova aventura do espião.
"Estou muito empolgado com isso. Meus pais me levavam ao cinema para ver os filmes [de Bond]  e eu assisti a todos eles. Estaram em um desses filmes será muito divertido. Eles me escolheram para viver esse cara... mas não posso dar mais detalhes”, revelou ao Nightline.
Em fevereiro, enquanto ainda negociava seu contrato, Bardem declarou: "Serei o antagonista de Bond, sim, mas não é tão óbvio. Tudo tem mais nuanças. É muito intrigante... Eles estão mudando a coisa toda, mudando toda a dinâmica",
Daniel Craig Judi Dench, por enquanto, são os únicos oficializados pela produtora. Possivelmente intitulado 007 - Skyfall, o longa deve ter também Ben Whishaw (Não Estou Lá,Brilho de uma Paixão) e Helen McCrory (a Narcissa Malfoy da série Harry Potter), além da francesa Berenice Marlohe como uma das bond girls.
As filmagens começam no dia 9 de novembro nos Estúdios Pinewood, no norte de Londres, dirigidas por Sam MendesNeal Purvis e Robert Wade, ao lado de Peter Morgan(Frost/Nixon), também assinam o roteiro. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit