IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Spider-Man: Edge of Time - vídeo mostra combate.


A Activision lançou um novo trailer de Spider-Man: Edge of Time, que demonstra as diferenças no combate do Homem-Aranha no presente e no ano de 2009, alternando entre os protagonistas Peter Parker e Miguel O'Hara.
No jogo, o Homem-Aranha terá como missão salvar Homens-Aranha de outras épocas. Os jogadores controlarão tanto o Homem-Aranha clássico como o Homem-Aranha 2099 em sua luta para corrigir o tempo e prevenir um futuro catastrófico que culminará na morte de Peter Parker. O roteiro é do aclamado Peter David (cocriador de Homem-Aranha 2099) e a jogabilidade envolverá o que a Beenox está chamando de "causa e efeito": as ações de um Homem-Aranha vão interferir diretamente na linha temporal do outro. O lançamento acontecerá no dia 4 de outubro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit