IconIconIconIconIconIcon

sábado, 1 de outubro de 2011

Syndicate - Game cyberpunk tem trailer divulgado.

Syndicate é uma franquia de games de estratégia em tempo real, cujo foco sempre foi na temática cyberpunk ligada ao domínio das corporações e às guerras entre elas. Agora, a EA e a Starbreeze anunciaram a criação de um novo game para a série, desta vez com uma mecânica mais centrada em tiro.


Enquanto o game original de 1993 buscava inspiração em filmes como Blade Runner e O Exterminador do Futuro, o jogo atual deve incluir novos clássicos nesta lista, como Matrix e A Origem.

syndicate 29set2011 f16
O jogador encarnará Miles Kilo, um agente da Eurocorp Syndicate, que deve lutar as batalhas da empresa. O primeiro trailer mostra um pouco da ação e da imaginação de um mundo futurista. A narração diz: “Toda corporação tem uma agenda. Em 2069, toda corporação tem um agente”. Assista:
Syndicate será lançado em fevereiro de 2012 para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit