IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Top Gun 2 - produtora contrata roteirista parta a continuação!


Ashley Miller Zack Stentz, que colaboraram no roteiro de X-Men: Primeira Classe, estão fechando contrato com a Paramount Pictures e Skydance Productions para escrever Top Gun 2.
Os estúdios não comentam a notícia da Variety, assim, ainda não há qualquer informação sobre a presença ou não do astro Tom Cruise  e do diretor Tony Scott  no filme.
A continuação é um desejo antigo da Paramount. No passado, Christopher McQuarrie (Os Suspeitos) já discutiu ideias com os produtores e o diretor Tony Scottrevelou ter ideias muito particulares sobre o caminho que o filme deve tomar.
Para o produtor Jerry Bruckheimer, porém, a intenção é atualizar a realidade da Força Aérea. Talvez o Maverick de Cruise, ator que tem ótima relação com a Paramount, possa voltar como um instrutor.
Fique atento para mais notícias sobre o filme.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit