IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tropas Estelares - novo filme para os cinemas.


capaSony  anunciou um novo filme de Tropas Estelares(Starship Troopers). Diferente das duas sequências para DVD do longa de 1997 dirigido por Paul Verhoeven, porém, a nova produção será lançada nos cinemas.

Starship Troopers : Invasion será uma animação
 por computação gráfica e terá produção executivo do roterista do primeiro filme, Ed Neumeier, ao lado de Casper Van Dien, ator dos filmes. A produção está em andamento no Japão, sob a direção de Shinji Aramaki. Veja a capa ao lado.
Na trama, um distante posto da Federação é atacado por insetos. A equipe da nave de combate Alesia é enviada para auxiliar na remoções dos sobreviventes e ajudar a levar importantes dados militares de volta à Terra. Enquanto isso, Carl Jenkins, agora ministro do Combate Paranormal, embarca em uma missão clandestina e desaparece. Agora, um esquadrão de veteranos são enviados em uma missão de resgate que terá consequências sinistrar para os rumos da guerra.
O lançamento deve acontecer no meio do ano que vem.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit