IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 4 de outubro de 2011

The Wolverine 2 - Hugh Jackman compara novo roteiro com o de Aronofsky


Durante as entrevistas de divulgação de Gigantes de Aço, Hugh Jackman falou sobre The Wolverine. No bate-papo, Jackman comparou o novo roteiro, escrito por Mark Bomback sob a supervisão do novo diretor, James Mangold, com a antiga versão, de Christopher McQarrie e Daren Aronofsky.

"Nós tínhamos um roteiro enquanto Darren Aronofsky ia dirigir. Este novo é 85% idêntico ao anterior. Darren tinha a sua versão e eu sei que os fãs iam adorar vê-la nos cinemas - eu adoraria vê-la. A versão do roteiro de James Mangold foi feita junto com Mark Bomback. Nós sempre tivemos uma base bastante forte, mas este é o melhor roteiro que nós já tivemos e é justamente este o motivo que fez com que Darren se envolvesse no começo. Eu tentei que ele fizesse tanto X3 quanto o primeiro Wolverine e ele sempre me dizia "isso não é para mim". Eu sabia que ele estava procurando por uma adaptação dos quadrinhos e quando ele leu este roteiro, logo disse "Este é o melhor que eu já li!". Agora, Mark e Jim assumiram e acho que se não está tão bom quanto o anterior, este roteiro está é ainda mais forte do que o proposto por Darren”, disse o próprio Wolverine de carne e ossos (coberto de adamantium).

As filmagens do segundo filme solo do mutante canadense começam lá pelo segundo trimestre de 2012, assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables).
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit