IconIconIconIconIconIcon

sábado, 26 de novembro de 2011

007- Skyfall: o retorno do agente Q a franquia.

Ben Whishaw (Não Estou LáBrilho de uma Paixão) será o especialista em aparatos tecnológicos Q em 007- Skyfall, segundo o Hollywood Reporter. Whishaw havia sido confirmado no elenco há semanas, mas o personagem ainda era um mantido em sigilo.


Q não aparece na franquia de James Bond desde 2002, em Um Novo Dia Para Morrer, quando foi interpretado porJohn Cleese. Antes, o papel pertencera a Desmond Llewelyn, que encarnou o engenheiro por 36 anos. Com Whishaw, essa será a versão mais jovem do agente responsável pelos aparatos usados por James Bond em suas missões.
Em Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.
Daniel Craig e Judi Dench retornam aos personagens Bond e M, ao lado dos novatos na franquia Ben WhishawAlbert Finney, Ralph FiennesBerenice Marlohe, Helen McCroryeOla Rapace e Naomi Harris (que não será Moneypenny, como se suspeitava, mas uma agente de campo chamada Eve). Javier Bardem  fará o principal vilão do filme.
A direção é de  Sam Mendes, com um orçamento na casa dos US$ 230 milhões. Neal Purvis Robert Wade assinam o roteiro com John Logan. As filmagens estão marcadas para começar em outubro de 2012, no Reino Unido e na Irlanda.
O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit