IconIconIconIconIconIcon

sábado, 26 de novembro de 2011

Metal Gear Solid: Rising - Hideo Kojima fala sobre sua ausência da produção

O criador da saga Metal GearHideo Kojima, afirmou à Revista Oficial PlayStation que o título Metal Gear Solid: Rising será “diferente dos outros”.


Mantive-me afastado e deixei que a equipe de desenvolvimento progredisse, mas não dei controle absoluto a eles”, disse, tranquilizando os fãs, “eu não aprovaria nada que fosse antagônico à essência da série”.
Kojima, que atua apenas como produtor executivo do título, também relembrou que ideia de utilizar Raiden como protagonista veio de sua equipe: “Tentei, até mesmo, não ler os detalhes do enredo, porque sei que eu ficaria absorvido na produção se o fizesse”, explicou.
A produção é de Shigenobu Matsuyama, que acredita que possa existir certa resistência do mercado pelas mudanças (o game será focado em ação e pelo tom (os cortes de espada do protagonista Raiden serão extremamente gráficos).
O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit