IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Akira - Gary Oldman perde o papel do Coronel para Ken Watanabe.


Mal deu tempo de imaginar como ficaria Gary Oldman no papel do Coronel na adaptação de Akira que a Warner Bros. deu nas mãos de Jaume Collet-Serra. Embora o ator inglês tenha confirmado uma conversa com o estúdio, o Twitch diz que o papel foi oficialmente oferecido para o japonês Ken Watanabe (A OrigemCartas de Iwo Jima,Batman Begins).
O convite é uma forma de acalmar os ânimos dos fãs do mangá de Katsuhiro Otomo, que julgam a versão ocidental... ocidental demais e desnecessária.
Se aceitar o desafio, Watanabe pode trabalhar ao lado de Garrett Hedlund (Tron: O Legado) e Kristen Stewart(A Saga Crepúsculo), que já receberam ofertas (mas ainda não assinaram) para viver os protagonistas Kaneda e Kei, respectivamente. Helena Bonham-Carter também teria sido convidada, para o papel de Lady Miyako.
A trama vai mudar a ambientação de Neo-Toquio para Neo Manhattan. As filmagens começam no final de fevereiro ou no começo de março de 2012, com direção do espanhol Jaume Collet-SerraLeonardo DiCaprioJennifer Davisson Killoran produzirão ao lado de Andrew LazarKatsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, será o produtor executivo
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit