IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prometheus - publicou as primeiras imagens oficiais


A revista Entertainment Weekly publicou as primeiras imagens oficiais de Prometheus desde a Comic-Con, quando foi exibido um vídeo do filme e mostrada a primeira e única imagem... até agora.
Veja abaixo os scans já com um pouco de tratamento para apagar as dobras da revista. Estão presentes nas impressionantes imagens Charlize Theron ao lado de Idris Elba, uma cabeça gigante, capacetes iluminados e, na imagem maior, Logan Marshall-GreenNoomi Rapace e Michael Fassbender.
ew scan 04
ew scan 03
ew scan 01
ew scan 02
Completam o elenco Ian HolmLance HenriksenWinona RyderSean Harris, Kate Dickie,Guy PearceBenedict WongPatrick WilsonBen Foster e Emun Elliott. O roteiro original de Jon Spaihts foi revisado por Damon Lindelof (Lost, Star Trek).
Na trama, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, uma equipe de cientistas e exploradores faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais. Lá, eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana. Recentemente, Ridley Scott afirmou que Prometheus termina relativamente perto dos eventos do início de Alien - O Oitavo Passageiro.
Prometheus estreia em 8 de junho de 2012. 
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit