IconIconIconIconIconIcon

sábado, 26 de novembro de 2011

Batman 3 - Christian Bale falou sobre o seu trabalho ao lado dos novatos de elenco.

Em entrevista ao Inquirer, o ator Christian Bale falou sobre o seu trabalho em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ao lado dos novatos de elenco, Anne Hathaway, Tom Hardy eJoseph Gordon-Levitt.
Sobre Hathaway, a Mulher-Gato: "Tive várias cenas com Anne, eu estava lá quando fizemos o teste de elenco com ela. Naquele dia eu falei para Chris [Nolan, diretor] que tínhamos diversas atrizes talentosas na briga pelo papel. Eu sou péssimo nesses testes, então sempre fico impressionado quando alguém parece dominar um personagem sem ter se preparado para isso durante um longo tempo. Eu vi isso em Anne. Ela tem o trabalho mais difícil, em vários aspectos. Várias pessoas acham que a Mulher-Gato definitiva já existia antes, então o papel dela é o mais difícil entre todos nós".
Sobre Hardy, o vilão Bane: "Um ator fenomenal. Gosto muito de trabalhar com ele. Ele vai até o fim. Sei que Bane já foi visto no cinema antes, mas pra mim Tom está criando Bane pela primeira vez, então ele tem bastante liberdade para fazer isso".
Sobre Gordon-Levitt, que está fazendo um papel misterioso, que pode implicar uma possível reviravolta, o policial John Blake: "Joseph é um cara intrigante. Eu acompanhei a atuação dele em outros filmes enquanto estávamos rodando. Ele é uma pessoa que gosta de verdade de atuar. Ele fez um ótimo trabalho no filme".
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012
Bane na capa empire 21nov2011
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit