IconIconIconIconIconIcon

sábado, 26 de novembro de 2011

Capitão América 2 - Peggy Carter talvez esteja na continuação.

Hayley Atwell, a Peggy Carter de  Capitão América - O Primeiro Vingador, falou à The Press Association que adoraria voltar à personagem na sequência do filme.
Segundo a atriz, nenhum convite oficial foi feito, mas rumores sobre a volta de Peggy sempre circulam: "Não ouvi nada. Existem algumas conversas...Há uma possibilidade. Sei que ou eles estão escrevendo agora, ou já terminaram de escrever [o roteiro]  (...), mas é claro que se eles quiserem me trazer de volta ou se perguntarem se estou interessada, eu definitivamente adoraria voltar, revisitar o papel e desenvolver a personagem. Isso seria maravilhoso".
Ao mesmo tempo, Atwell se diz satisfeita por não estar presa a uma franquia, já que sua personagem não aparece em The Avengers - Os Vingadores(TRAILER). "Alguns fãs do quadrinho gostariam de ver mais da relação entre Peggy e Steve [Rogers], mas para mim como atriz [não estar no filme] me libera de uma franquia. Isso me liberta criativamente de estar ligada a um papel em particular", explicou.
Atwell falou ainda sobre a versão de Joe Johnston (O Lobisomem) para a personagem e elogiou o diretor: "Ele queria trazer uma verdade emocional para que ela não fosse só uma mocinha ou o estereótipo masculinizado. Ele gosta de mulheres fortes e inteligentes, não se intimida por elas, e acho que isso deu a Peggy mais consistência".
Apesar dos rumores, a participação da atriz é incerta, já que recentemente os roteiristasChristopher Markus e Stephen McFeely revelaram que  a trama se passará principalmente no presente.
Capitão América 2 ainda não tem cronograma definido.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit