IconIconIconIconIconIcon

sábado, 19 de novembro de 2011

Cosmopolis - "as pessoas vão pirar' pela atuação de. Robert Pattinson


Cosmopolis, a adaptação ao cinema do romance homônimo de Don DeLillo, que David Cronenberg (Marcas da Violência) dirige, originalmente teria Colin Farrell como protagonista, mas, quando o ator irlandês decidiu fazer Total Recall, o cineasta canadense saiu-se com uma alternativa inusitada: Robert Pattinson.
Em entrevista ao Playlist, Cronenberg, que já finalizou Cosmopolis, comentou a atuação de Pattinson no papel de Eric Packer, um bilionário de 28 anos que cruza Manhattan atrás de um corte de cabelo e, no decorrer de um dia, perde sua fortuna depois de apostar na Bolsa contra o yen.
Questionado se incomoda-se em escalar astros em seus filmes, respondeu: "Pelo contrário, eu meio que gosto""Francamente, de um jeito meio esquisito, tem quase um paralelo aí com o que aconteceu com Keira [Knightley, que protagoniza Um Método Perigoso]. Na Inglaterra ela é perseguida, tem os críticos, a mídia, e eles sabem ser maldosos. Eu não posso ignorar essa bagagem que ela carrega, mas, enquanto você está fazendo o filme, isso deixa de existir. [No set] você só lida com a realidade daquela pessoa como ator. E eu adoro isso."
"O barulho em torno de Cosmopolis  por causa do Rob [Pattinson] era incrível. Foi divertido. Aconteceu a mesma coisa com Viggo [Mortensen, em Senhores do Crime]. Se essa garotada é mesmo fã do Rob e não fã de Edward - ou o que quer que seja o nome do personagem - eles vão querer assistir a Cosmopolis. Ele está fantástico no filme. As pessoas vão vê-lo fazendo coisas que ele nunca fez, acredite. As pessoas vão pirar", completa Cronenberg.
Sarah Gadon faz a esposa de Packer. Samantha Morton, Juliette BinochePaul Giamatti eKevin Durand também estão no elenco. Cosmopolis estreia em 2012, ainda sem data específica

counter easy hit