IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Django Unchained - Todd Allen entra para o elenco.


Django Unchained, o faroeste sulista de Quentin Tarantino, tem mais um nome no elenco:Todd Allen (Friday Night Lights). Em um papel pequeno, Allen será Dollar Bill, capataz da fazenda de algodão.
O filme está em preparação acelerada. Objetos de cena já foram selecionados pelo designer de produção e cenógrafo. Veja abaixo a imagen desse material esperando para ser transportado ao set. Nas etiquetas, que fotografado neste fim de semana em visita à empresa History For Hire (a convite do Hamilton Behind the Camera Awards), que aluga objetos para o cinema e televisão, aparecem nomes de lugares do filme.
objetos de cena django unchained (5)
Django Unchained acompanha Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa (Kerry Washington) das garras do fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio).
Anthony LaPagliaJoseph Gordon-Levitt, Kurt RussellLaura Cayouette, Dennis ChristopherSamuel L. JacksonMichael K. Williams, Don Johnson, Gerald McRaney, o rapper RZA e a atriz Misty Upham também estão no elenco.
As filmagens acontecerão no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana. A Weinstein Companydistribuirá Django Unchained nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo. O filme estreia em 25 de dezembro de 2012
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit