IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jovens Adultos - Charlize Theron e muitos palavrões em novo vídeo.

Jovens Adultos (Young Adult), filme escrito por Diablo Cody que reúne a roteirista com o diretor de JunoJason Reitman, está ganhando os seus comerciais de TV. O mais recente é só para maiores de 18 anos; veja Charlize Theron, a "jovem adulta" do título, em versão desbocada.

O filme mostra Theron como uma ghostwriter, autora que escreve livros para adolescentes sob um pseudônimo. Para recuperar sua identidade perdida, ela trama uma volta ao passado: reencontrar conhecidos da adolescência para realizar os sonhos incompletos da época de colégio e reatar o relacionamento com o namorado da juventude.
Patrick Wilson (Watchmen) e Patton Oswalt também estão no elenco. Young Adult é desenvolvido pela mesma equipe que colaborou em Juno. Cody, Mason NovickLianne HalfonRussell Smith são os produtores, com John Malkovich e o presidente da Mandate, Nathan Kahane, na produção-executiva.
Young Adult chega aos cinemas dos EUA em 9 de dezembro e tem previsão de estreia para 3 de fevereiro no Brasil.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit