IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os Vingadores - Jeremy Renner fala detalhes exclusivos do Gavião Arqueiro


Jeremy Renner falou em entrevista sobre sua participação em Os Vingadores - The Avengers(TRAILER).
Segundo o ator, ele quis, antes de tudo, ser fiel às ideias do diretor e roteirista Joss Whedon, apesar das dificuldades em lidar com as expectativas dos fãs e dos diferentes universos envolvendo o Gavião Arqueiro"Tudo que posso fazer é dar o meu melhor. Estou consciente que no mundo nos quadrinhos existe muita expectativa. Mas há também um pouco de liberdade, já que existem alguns universos diferentes. Há o Ultimates e a versão da velha guarda. Como não estava a fim de usar calças justas e roxas [do uniforme original] depois de velho, adorei que a produção tenha decidido seguir o visual do Ultimates. Eu também queria servir à história e ao roteiro que Joss Whedon escreveu, sem trazer uma bagagem de onde [opersonagem] veio", explicou, revelando seu alívio quanto à escolha do uniforme.
Quando questionado sobre a possiblidade de um filme do Gavião, o ator foi cauteloso: "Não sei.Há muitas variáveis aí. [A Marvel] vai querer fazer um? Sobre o que seria? Há muitas coisas. Suponho, se todas se alinharem, então pode ser interessante, pois eu certamente gosto do personagem. Mas não sei o que o futuro reserva".
Renner falou ainda sobre o desafio de criar a ideia de equipe em Os Vingadores e sobre a dificuldade de contracenar com tantos personagens: "Foi o desafio final para Joss Whedon, que conhece tão bem o Universo. Não havia ninguém melhor para fazê-lo. É desafiador escrever e dirigir. Eu não saberia colocar tantos personagens em um filme como esse. É imenso. (...). E você tem que trabalhar com poucos, pois todos têm algo acontecendo. Alguém está no ar, voando. Eu estou no chão, atirando com meu arco e flecha. Há muitas coisas acontecendo. Não tenho ideia de como o filme será. Nenhuma. Na maior parte do tempo tenho uma boa ideia do que o filme será, pois vi boa parte dele. Mas dessa vez, eu não tenho ideia. Me senti como se eu fosse um figurante".
Ainda assim, o ator se diz feliz em ser parte do time de heróis da Marvel: "Foi ótimo. É um elenco incrível e quero fazer [mais filmes] com eles. Foi divertido trabalhar com essas pessoas".
Jeremy Renner promove atualmente Missão Impossível: Protocolo Fantasma(TRAILER) e participa das filmagens de O Legado Bourne

counter easy hit