IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

In the Land of Blood and Honey - Angelina Jolie disse que foi a melhor experiência que já teve.

Angelina Jolie estreia atrás das câmeras com In the Land of Blood and Honey. Em entrevista ao programa 60 minutes neste domingo, ela disse que "se tornou a melhor experiência que já tive".
"Eu sentia que tinha muita coisa que eu não sabia sobre o que aconteceu por lá. Achava que era algo importante para a gente falar, revisitar e aprender", disse Jolie sobre os motivos que a levaram a ir para trás das câmeras.
A atriz, que trabalhou com atores locais filmando em sérvio, croata e inglês, disse também que foi muito bom não estar atuando e que "nunca havia me sentido tão parte de uma equipe. Não sei se é por causa do assunto que estávamos tratando ou se realmente nos demos todos muito bem e tudo se encaixou porque estávamos falando de algo que significava algo para a gente, mas de alguma forma se tornou a melhor experiência que já tive".
A trama romântica do filme se desenrola durante a Guerra da Bósnia, conflito armado que aconteceu nos Balcãs entre 1992 e 1995 envolvendo a Bósnia, a Sérvia e a Croácia. Goran Kostic faz um sérvio que se apaixona por uma muçulmana (Zana Majonovic) em pleno conflito. O veteranoRade Serbedzija (24 Horas), nascido na Croácia e de etnia sérvia, faz o pai do protagonista.
In the Land of Blood and Honey sai nos EUA pela FilmDistrict, bem no meio da temporada do Oscar, em 23 de dezembro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit