IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Elysium - Wagner Moura é fotografado no set de filmagens.

Depois de passar por Vancouver, no Canadá, novas cenas de Elysium, estão sendo rodadas agora no México. E o jornal Reforma fotografou não só o protagonista Matt Damon, ainda careca e andando por lá entre ônibus da cidade de Los Angeles e muita destruição, mas também o brasileiro Wagner Moura, que será o vilão na ficção científica que reúne Neill Blomkamp Sharlto Copley, o diretor e o protagonista de Distrito 9.
Elysium set 27Nov2011 09
Elysium set 27Nov2011 10
Elysium set 27Nov2011 06
As cenas foram rodadas em uma antiga fábrica de papel e na estrada para Puebla, onde o personagem de Damon foi visto a ponto de morrer. Veja as fotos e repare também no "buraco" à la Matrix presente na cabeça do dublê de Damon.
Alice BragaDiego LunaJodie Foster e William Fichtner também estão no elenco. A trama, mantida sob sigilo, deve se passar em um planeta alienígena. Moura faz o vilão, descrito como "um tipo poderoso com um senso de humor doentio".
Sony Pictures, por onde Blomkamp lançou Distrito 9, bancará o projeto. A ideia é que Elysium  chegue aos cinemas em 1º de março de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit