IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oldboy - mencionou diferenças na história entre os 2 filmes.

 Roy Lee, o produtor do remake de Oldboy que Spike Lee(Milagre em St. AnnaO Plano Perfeito) vai dirigir, mencionou diferenças na história da refilmagem e do filme original.

"Estamos planejando começar a filmar Oldboy em março. A pré-produção deve começar no final de janeiro. O roteiro novo de Mark Protosevich é bem parecido com o filme original, mas tem elementos criados para despistar quem já viu a produção sul-coreana. Há novos personagens e situações diferentes, que mudam a história mas seguem na mesma direção. O final será algo que os fãs do original vão gostar muito. Alguns podem até achá-lo mais sombrio", disse.
A declaração visa acalmar os ânimos dos entusiastas do filme de 2003, cujo final polêmico é considerado pesado demais para o mercado dos EUA.
Lee mencionou também que a famosa cena do martelo terá uma nova versão, em que Spike Lee pretende mostrar a ação como nunca se viu antes.
Josh Brolin (Onde os Fracos não têm VezMilkjá está confirmado como Joe (Oh Dae-su no original), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina será morta. Colin Firth deve ser o vilão

counter easy hit