IconIconIconIconIconIcon

sábado, 12 de novembro de 2011

LEGO - o filme sai em 2014.

Desde junho de 2010  não tínhamos mais notícias do filme de LEGO, que Phil Lord e Chris Miller, os diretores deTá Chovendo Hambúrguer, vão fazer para a Warner Bros. Agora o estúdio tem novidades.
A WB anunciou que está trabalhando ao lado da empresa de animação Animal Logic - com quem já fez Happy Feet A Lenda dos Guardiões - para realizar o filme das peças de montar, que será uma mistura de computação gráfica e live action. A ideia é que atores de carne e osso contracenem em um mundo criado com LEGOs.
Ao lado de Lord e Miller, Chris McKay, conhecido pelas animações de stop-motion de Frango Robô, será codiretor do filme. O roteiro foi escrito pelos estreantes Dan e Kevin Hageman. A produção de LEGO começa em janeiro, na Austrália, e o filme sai em 2014.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit