IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Max Payne 3 - recomenda Tropa de Elite em preparação para o lançamento do game


Rockstar Games publicou uma crítica de Tropa de Elite em seu site, em preparação para o lançamento de Max Payne 3.
"Enquanto terminamos nosso primeiro jogo ambientado na fascinante, maravilhosa e frequentemente volátil terra do Brasil, apresentamos o primeiro filme de uma série de recomendações da Rockstar para ajudar você a entrar no clima em que Max Payne mergulhará no ano que vem", explica a desenvolvedora.
O texto lembra que Max Payne 3 é ambientado em São Paulo e Tropa de Elite é carioca, mas "os problemas sociais e a disparidade de riqueza persistem em ambas as maiores cidades brasileiras, talvez até mais em São Paulo - onde a economia decola e prédios luxuosos enfrentam uma onda de roubos e invasões - e onde o GOE (desordem, revoltas em prisões), GATE (situações com reféns, desarmamento de bombas) e GARRA (roubos e assaltos), os equivalentes locais ao BOPE, são frequentemente chamados à ação".
A Rockstar termina o texto avisando para que nos preparemos para ação intensa no estilo deTropa de Elite, com soldados invadindo favelas em guerra.
O game, que utliza o engine RAGE de Red Dead Redemption, sairá para PlayStation 3Xbox 360 e PCs em março de 2012. 
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit