IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Thor 2 - Kenneth Branagh explicou o motivo pelo qual não retornará para a continuação.


Kenneth Branagh, o diretor de Thorexplicou ao Moviefone o motivo pelo qual não retornará para a continuação, Thor 2.
"Foi simplesmente uma questão de agenda. Eu adoraria fazer um outro filme para a Marvel, mas não foi um bom momento para este. Eles precisavam de alguém que pudesse subir a bordo rapidamente e eu não podia, mas eles entenderam minha decisão", declarou.

O cineasta também falou sobre Patty Jenkins, a diretora que entrou em seu lugar. "Eu estou muito empolgado com a contratação dela. Eu acho uma ótima escolha para dirigir o filme. Eu sei que Kevin Feige e tantos outros com quem eu trabalhei bastante próximo - e foram essenciais à criação do filme - estão ansiosos por mais um. Deixar a direção foi a decisão certa para todos e estou muito ansioso para ver como o segundo vai se desenvolver", concluiu.
Patty Jenkins é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing.  O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit