IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mickey Rourke - fala mal do diretor de Homem de Ferro 2.


Mickey Rourke não segura a língua. O ator, que na época do lançamento de Homem de Ferro 2, em que viveu Whiplash, parecia satisfeito com o filme que fez, agora ataca a produção em todas as oportunidades que tem - e isso tem acontecido bastante, já que ele está em Imortais(TRAILER) e tem participado de diversas entrevistas.
Na mais recente, ele basicamente diz que o diretor Jon Favreau "não tem colhões":
"Você precisa lutar para trazer dimensões diversas ao seu personagem. Se eles não deixam você fazer o vilão dessa maneira, você está trabalhando para o estúdio errado ou talvez para um diretor sem colhões, que só quer o malvado típico. Mas trabalhar para um estúdio inteligente, com um diretor corajoso que deixa você incorporar camadas ao personagem, é divertido. Do contrário acontecem coisas como Homem de Ferro 2", disse à MTV.
A seguir, Rourke exalta como pode o seu novo diretor, Tarsem Singh, de Imortais. Resta saber por quanto tempo...
Imortais estreia no Brasil em 23 de dezembro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit