IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Missão: Impossível 4 - Tom Cruiser é pendurado de uma lado para o outro.


Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma- TRAILER (Mission: Impossible - Ghost Protocol) começou a ganhar os seus comerciais de TV. 
Na trama, quando um ataque terrorista destrói o Kremlin, o governo do EUA inicia secretamente o "Protocolo Fantasma", que acaba com toda a força-tarefa Missão: Impossível. Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições de sua agência. No entanto, Hunt é alertado que, caso algum integrante de sua equipe seja capturado durante a missão, eles serão expostos como terroristas tentando incitar uma guerra nuclear global. Ethan então é forçado a trabalhar com um ex-agente da MI, Brandt (Jeremy Renner), que sabe mais sobre seu passado do que ele próprio.
Veja:
Brad Bird dirige a nova aventura, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. No elenco, além de Cruise e Renner, estão Paula PattonSimon PeggVing Rhames,Josh HollowayVladimir MashkovLéa Seydoux, Michael Nyqvist e Anil Kapoor.
A estreia está marcada para 16 de dezembro
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit