IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Thor 2 - Kenneth Branagh mostrou satisfação por sua substituição.


Kenneth Branagh, o diretor de Thorrevelou à New York sua satisfação em ter Patty Jenkins no comando de Thor 2. Recentemente, Branagh justificou sua ausência na sequência como uma questão de incompatibilidade de agendas.
Segundo o diretor, ele ainda não falou pessoalmente com Jenkins, mas os dois já trocaram gentilezas: "Trocamos cartas dizendo apenas 'muito bem' e 'que interessante'. Acredito que tenha sido uma ótima escolha e estou bastante empolgado, e acho que a Marvel tem sido muito criativa na escolha de diretores de personalidade, que não seriam a escolha natural para esse tipo de filme. Mas meu instinto me diz que foi uma escolha tremenda, estou bem empolgado. Também estou feliz que um segundo filme esteja sendo feito e acho que ela combinada àqueles atores é uma coisa maravilhosa".
O diretor demonstrou ainda que, ao contrário de Mickey Rourke, sua relação com o estúdio foi bastante satisfatória, dizendo que Jenkins "terá a mesma relação de colaboração feliz e criativa" que ele teve com a Marvel.
Patty Jenkins é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing. O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.

counter easy hit