IconIconIconIconIconIcon

sábado, 17 de dezembro de 2011

300: Battle of Artemisia - Eva Green pode entrar no elenco .


Eva Green (Cassino Royale) está em estágio final de negociação para entrar para o elenco de 300: Battle of Artemisia, que contará uma trama paralela à do filme 300, dirigido por Zack Snyder.
No filme, Green interpretaria a deusa impiedosa e coberta de ouro que convence Xerxes (papel que foi de Rodrigo Santoro no original) a unir seus exércitos e liderá-los aos campos de batalha.
Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) dirigirá o filme, que tem como base Xerxes, a HQ de Frank Miller que se passa ao longo de 10 anos e explica as origens do rancor do persa Xerxes contra os gregos.
Segundo Zack Snyder, que escreveu o roteiro com Kurt Johnstadt300: Battle of Artemisia não é exatamente um prelúdio ou uma continuação, mas uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme
300: Battle of Artemisia ainda não tem previsão de lançamento, mas o estúdio espera começar a produção ainda no primeiro trimestre de 2012.


Leia mais sobre 300: Battle of Artemisia
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit