IconIconIconIconIconIcon

sábado, 17 de dezembro de 2011

Oldboy - Clive Owen pode ser o vilão do filme.


O remake de Oldboy que Spike Lee (Milagre em St. Anna,O Plano Perfeito) vai dirigir pode ter Clive Owen como vilão. Segundo o Twitch, o papel foi oferecido ao ator britânico depois que Christian Bale Colin Firth recusaram propostas anteriormente. Owen já trabalhou com Lee em Plano Perfeito.
O mesmo Twitch revela que Mia Wasikowska, a Alice de Tim Burton, recebeu o convite para também entrar para o elenco. Ela interpretaria a principal personagem feminina do filme, papel que havia sido oferecido inicialmente para Rooney Mara, que passou a oportunidade. Caso seja confirmada, Wasikowska terá uma curiosidade ao seu favor: ela acabou de filmar Stoker, longa que marca a estreia do sul-coreano Park Chan-Wook - o diretor doOldboy original - em um longa falado em inglês.
Josh Brolin (Onde os Fracos não têm VezMilk) já está confirmado como Joe (Oh Dae-su no original), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina será morta.
A refilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 do sul-coreano Park Chan-wook quanto do mangá original, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi - mas o roteiro de Mark Protosevichterá mais o filme que a HQ como referência, ainda que a sinopse esteja diferente do longa oriental.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit