IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Akira - continua tentando preencher o elenco da adaptação

Warner Bros.  continua tentando preencher o elenco da adaptação em live action de Akira, e uma nova convocação foi feita. Pelo casting call publicada no Acting Auditions dá pra saber mais alguns detalhes sobre a trama - e mudanças em relação ao original.


No filme, o protagonista Kaneda (Garrett Hedlund) não é um desocupado líder de uma gangue de motoqueiros que vive se drogando em Neo-Tokyo, mas um dono de bar de Neo-Manhattan. Kaneda fica atordoado quando descobre que seu irmão Tetsuo (papel ainda indefinido) foi sequestrado por agentes do governo liderados pelo Coronel (Ken Watanabe), diz o resumo na convocação de elenco. E o texto prossegue:
"Desesperado para recuperar seu irmão, Kaneda aceita se juntar a Ky Reed e o movimento de submundo que ela integra, que planeja revelar ao mundo o que realmente aconteceu a Nova York 30 anos atrás, quando a cidade foi destruída. Kaneda acha que essas teorias são bobagem, mas fica chocado quando se reencontra com Tetsuo e descobre que seu irmão tem poderes telecinéticos.
Ky acredita que Tetsuo planeja libertar um pequeno garoto, Akira, que tomou controle da mente de Tetsuo. Kaneda enfrenta as tropas do Coronel no seu caminho para impedir Tetsuo, mas chega tarde demais. Akira emerge de sua prisão, enquanto Kaneda corre para salvar seu irmão antes que Akira destrua a ilha de Manhattan, como fez há três décadas."
Esse pedaço não difere tanto assim do original. No anime, Kei (transformada em Ky no remake, que deve ter Kristen Stewart no papel) realmente integra um grupo, mas a ideia de expor a verdade sobre a hecatombe passada não ficava, na animação, tão clara assim como na nova versão. Já o controle explícito de Akira sobre Tetsuo é inventado no remake.
A convocação de elenco dá como certas as contratações tanto de Hedlund, Watanabe e Kristen Stewart quanto de Helena Bonham Carter como Lady Miyako. Vamos ver se as informações se confirmam...
As filmagens começam no final de fevereiro ou no começo de março de 2012, com direção do espanhol Jaume Collet-SerraLeonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzirão ao lado de Andrew LazarKatsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, será o produtor-executivo.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit