IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Os Mercenários 2 - Novak Djokovic demonstração das habilidades no vídeo.

O elenco de Os Mercenários 2  não tem só veteranos de filmes de ação. Segundo o Deadline, o tenista número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, fará uma participação especial, interpretando a si mesmo.
O convite partiu do produtor do filme, Avi Lerner. O atleta - que venceu três dos quatro grand slams neste ano e é conhecido por seus pares, fora da quadra, pelas imitações que faz durante o ATP Tour - já está na Bulgária para rodar a participação.
Veja uma demonstração das habilidades de Djokovic imitando Maria Sharapova Rafael Nadal:
A história de Os Mercenários 2 começará com um resgate a Trench (Arnold Schwarzenegger), que está sendo mantido refém em Burma. O grupo dos Mercenários parte para a região para salvar o concorrente. A seguir, o misterioso Agente Church (Bruce Willis) força a equipe a enfrentar uma nova missão, que envolve o vilão interpretado por Jean-Claude Van Damme. O site garante também que o tom cômico nos diálogos será evidenciado.
As filmagens de Os Mercenários 2 seguem na Bulgária até dezembro e depois retornam em janeiro, na China. Outros países devem ser visitados pela produção, mas ainda não foram revelados.
Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason StathamLiam HemsworthJet Li,Chuck NorrisDolph LundgrenTerry Crews, Jean-Claude Van Damme,Randy Couture e Scott Adkins estão no elenco do filme. O roteiro de Os Mercenários 2 ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman.
Simon West (Con AirTomb Raider), que recentemente dirigiu Statham em Assassino a Preço Fixo, é o diretor. Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.

counter easy hit