IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Casa de Mi Padre - Will Ferrell aparece em dois novos cartazes


Casa de Mi Padre, comédia falada em espanhol e estrelada por Will Ferrell que parodia os melodramas mexicanos, ganhou dois novos cartazes. 
Na trama, Armando Alvares (Ferrell) trabalhou sua vida inteira no rancho de seu pai, no México. Quando a propriedade encontra dificuldades financeiras, Raul (Diego Luna), bem-sucedido irmão mais novo de Armando, volta para sua terra natal com sua noiva, Sonia (Genesis Rodriguez), para ajudar a quitar as dívidas do rancho. Armando, porém, acaba se apaixonando por Sonia e os negócios de Raul com o chefão do tráfico Onza (Gael García Bernal) geram uma guerra generalizada.
Casa de mi Padre poster 29dez2011 02
Casa de mi Padre poster 29dez2011 01
Pedro Armendariz Jr., Hector Jimenez Adrian Martinez também estão no elenco. Andrew Steele escreveu o roteiro, que Matt Piedmont dirigiu.
O filme foi desenvolvimento pela Gary Sanchez Productions de Ferrell e pela NALA Films, que pertence a Emilio Diez Barroso, um dos herdeiros do conglomerado mexicano de mídia Televisa. Diz a lenda que Ferrell não está no projeto por afinidade, mas porque estava envolvido em um processo da NALA contra a Gary Sanchez. 
Casa de Mi Padre estreia nos EUA em 16 de março.

counter easy hit