IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mad Max 4: Fury Road - Charlize Theron fala sobre o atraso.


Charlize Theron contou ao Total Film que continua no elenco de Mad Max: Fury Road. O filme do diretor George Miller sofreu diversos atrasos  nas filmagens em função das condições climáticas da Austrália e mudou suas locações para a Namíbia, na África, o que gerou algumas incertezas quanto ao elenco.
Apesar de a sinopse apontar para uma continuação - ambientada pouco tempo depois de Além da Cúpula do Trovão (1985) - Theron deu a entender que se trata de umreboot: "Acho que nos disseram que não se trata se uma sequência ou de um prelúdio. É o mundo de Mad Max, mas é uma 'reimaginação'. Eu interpreto uma guerreira (...). Isso é tudo que posso dizer".
Tom Hardy (A OrigemRocknrolla) assume os novos capítulos na vida apocalíptica de Max Rockatansky, papel vivido antes por Mel Gibson. Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) e Riley Keough (The Runaways) também estavam no elenco, mas por conta dos atrasos ainda não se sabe se os contratos sofreram alguma alteração.
As filmagens estão previstas para começar em abril.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit