IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ciclope - James Marsden quer fazer um filme solo.


James Marsden, o Ciclope da franquia X-Men, revelou ao ETonline que gostaria de revisitar o personagem em um spin-off, assim como aconteceu com Wolverine.
Segundo o ator, em função da quantidade de pessoas envolvidas nos filmes da franquia, nunca houve tempo para explorar o personagem de fora adequada: "Foi ótimo fazer parte desses filmes, as pessoas os adoram - e ainda é o papel pelo qual sou mais reconhecido -, mas sinto que, em função da quantidade de personagens distribuídos em 90 minutos de filme, nunca houve tempo para dar profundidade a Ciclope. Os filmes eram, na verdade, a saga do Wolverine. Mas se eu ganhasse um dólar cada vez que alguém me para na rua e diz, 'Eu adoraria ver mais do Ciclope'. Acho que o personagem nunca recebeu o destaque que eu gostaria. Se eu pudesse voltar a usar os óculos e o uniforme escolheria fazer um filme para desenvolver mais o personagem. Ele está pronto para isso", explicou.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit