IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cloud Atlas - ganhou interessantes novas imagens.


A adaptação ao cinema do romance Cloud Atlas, de David Mitchell, que os irmãos Andy e Lana Wachowski dirigem com o alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, CorraTrama Internacional), ganhou interessantes novas imagens.
Arte conceitual de Seul em 2144 27Dez2011 02
Bae Donna 27Dez2011
Arte conceitual de Seul em 2144 27Dez2011
Diretores no set de Cloud Atlas 22dez2012
São duas artes conceituais que mostram a paisagem de Seul, na Coreia do Sul, em 2144, além de uma imagem  da atriz Doona Bae  no papel da clone Sonmi-451. 
Tykwer e os Wachowski não trabalharam juntos no set; a filmagem, que começou em setembro, foi dividida em duas equipes, com o alemão dirigindo as cenas de época e os irmãos cuidando do futuro de ficção científica. Tykwer adaptou o roteiro com supervisão dos Wachowski.
Tom HanksHalle BerryHugh Grant, Susan Sarandon, Jim BroadbentHugo Weaving,Jim Sturgess, Ben Whishaw, Keith DavidDavid GyasiZhou Xun e Doona Bae estão no elenco, interpretando várias personagens em diversas épocas da história, em seis segmentos ao longo dos séculos.
Warner Bros. vai distribuir Cloud Atlas na América do Norte enquanto a X Filme alemã financia a produção, que deve custar pouco abaixo dos US$ 100 milhões. No Brasil, o longa sai pela Imagem Filmes em 26 de outubro
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit