IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Demolidor - diretor diz que trará novidades em janeiro.


O reboot da franquia Demolidor  no cinema continua sem muitas novidades. Mas o diretor do filme, David Slade(MeninaMá.com30 Dias de NoiteA Saga Crepúsculo: Eclipse), voltou ao Twitter para dizer, mais uma vez, que tudo está avançando.
Em setembro, Slade havia dito que "estamos levando o tempo que precisamos para acertar no roteiro. Nenhuma contratação de elenco ou qualquer outra decisão acontecerá até que isso aconteça". Parece que o cronograma apertou, porque ele escreveu no último dia 3:
"Daredevil continua caminhando. [O roteirista] Brad Caleb Kane fez um trabalho fantástico no roteiro mesmo pressionado com o prazo de entrega. Ainda vamos mexer mais um pouco. Notícias em janeiro."
Kane está se baseando no no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank Miller David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e família depois que ele descobre a sua identidade secreta. A HQ foi republicada pela Panini em formato encadernado em junho de 2010.
A produção da 20th Century Fox ainda não tem protagonista contratato nem data para ser rodada.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit