IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Journey 2: ganha cartazes de personagens

Depois dos trailers, Journey 2: The Mysterious Island(TRAILER), a continuação de Viagem ao Centro da Terra - O Filme, ganhou quatro cartazes de personagens. Veja abaixo, os humanos e as criaturas da ilha misteriosa.
Desta vez, Sean (Josh Hutcherson) embarca a contragosto numa viagem com a sua mãe (Kristin Davis), em busca de seu avô desaparecido (Michael Caine). The Rock faz o namorado da mãe e Vanessa Hudgens interpreta uma nativa da ilha do Pacífico que ambienta a trama, e acaba se envolvendo na aventura. Luis Guzmán faz o pai da personagem de Hudgens, um barqueiro contratado por Hutcherson e Johnson para levá-los a uma ilha.
Assim como o anterior, a trama se baseia livremente na obra de Júlio Verne - neste caso, em A Ilha Misteriosa. A direção é de Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2). Journey 2  é filmado em 3-D estereoscópico. No Brasil, o filme tem estreia prevista para 3 de fevereiro.
poster 01Dez2011
poster 01Dez2011 03
poster 01Dez2011 04
poster 01Dez2011 02
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit