IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os Vingadores - Scarlett Johansson quer um filme solo da heroína.


Parte do elenco de Os Vingadores - The Avengers(TRAILER)Scarlett Johansson falou ao Superhero Hype  sobre a possibilidade de um filme solo da Viúva Negra e o retorno da personagem em Homem de Ferro 3.
Johansson se mostra otimista sobre um longa derivado da heroína: "Eu amo interpretar a Viúva. Acho que ela tem um passado muito interessante, muitas histórias a serem exploradas e certamente Kevin Feige [o produtor] adora a personagem. Acho que a Marvel tem uma relação muito pessoal com seus fãs e acho que se eles quiserem, nada é impossível. Eu adoraria explorar essa opção também. Como eu disse, amo a personagem e gostaria de ver algo bom e corajoso".
Sobre sua participação em Homem de Ferro 3, a atriz disse não ter recebido nenhum convite, mas não descartou a possibilidade: "Você sabe como é, dois dias antes,'E aqui está sua próxima missão'. Não tenho ideia então".
Recentemente, outro Vingador, Jeremy Renner, falou sobre um possível projeto solo do Gavião Arqueiro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit