IconIconIconIconIconIcon

sábado, 10 de dezembro de 2011

Oscar 2012 - Hans Zimmer e Pharrell Williams serão os supervisores musicais da 84ª edição.


O compositor Hans Zimmer (Batman - O Cavaleiro das Trevas, A Origem) e o músico e produtor Pharrell Williams  serão os supervisores musicais da 84ª edição do prêmio da Academia, o Oscar 2012. Esta é a primeira vez que os dois trabalharão na cerimônia de entrega do prêmio.
Zimmer, que ganhou o troféu em 1995 por O Rei Leão, já recebeu outras oito indicações e disse que apesar de ter criado este ano trilhas para cinco longas-metragens (Piratas do Caribe: Navegando em Águas PerigosasThe DilemmaRangoKung Fu Panda 2 e Sherlock Holmes 2 - O Jogo das Sombra) abre mão de participar este ano. “Eu só quero dar um passo para trás e dizer que "não estou na corrida", disse. Já Williams, que em 2010 participou da animação Meu Malvado Favorito, viu suas músicas entrarem na trilha sonora de Velozes e FuriososValenteLigeiramente Grávidos, e Garotas Malvadas.
A premiação do próximo ano, que acontece em 26 de fevereiro, está sendo produzida por Brian Grazer Don Mischer e vai trazer Billy Cristal mais uma vez para apresentar.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit