IconIconIconIconIconIcon

sábado, 10 de dezembro de 2011

Thor 2 - Patty Jenkins fala da sua saída do projeto.


Patty Jenkins não é mais a diretora de Thor 2
Ao Hollywood Reporter, a diretora falou da saída: "Eu passei um ótimo período trabalhando com a Marvel. Nós nos separamos muito amigavelmente, mal posso esperar para trabalhar com eles de novo. Faz tempo que amo filmes de super-heróis e tenho dito sempre aos meus agentes que eu gostaria de fazer um. Os caras da Marvel são tão corajosos em termos de escolher com quem eles trabalham que acho que eles nunca pensaram duas vezes pelo fato de eu ser mulher".
O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit