IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Star Trek 2 - nenhum membro do elenco original participará da sequência


Segundo o Showbiz 411, nenhum membro do elenco original de Star Trek participará da sequência de J.J. Abrams. Com o sucesso do reboot, não haveria necessidade de incluir os antigos atores - no primeiro filme,Leonard Nimoy reprisou seu papel como Spock, criando uma ponte entre a antiga franquia e o filme.
O diretor revelou à MTV News que o filme será rodado em 2D e lançado em 3D pós-convertido. Abrams, porém, tranquiliza os fãs dizendo que ele terá meses para realizar um trabalho de conversão de ponta, como o realizado em filmes como o último Harry Potter."Não dá pra apressar esse processo. Nunca fica bom", diz. Ele também espera rodar algumas cenas em seu formato favorito, a película de 70mm do IMAX. "Sou um grande fã", confessa.
As filmagens estão previstas para o início de 2012. Edgar Ramirez (Carlos) é o favorito para substituir Benicio Del Toro como o vilão do filme.
A continuação de Star Trek tem lançamento marcado para 17 de maio de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit