IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Theatrhythm Final Fantasy: novo vídeo mostra mais detalhes.

 O game musical da série Final Fantasy, Theatrhythm Final Fantasy, era um mistério em termos de mecânica. No mais recente vídeo, porém, é possível conhecer mais detalhes do estilo de jogo. Aparentemente, Theatrhythm terá jogabilidade parecida com a de Elite Beat Agents (game musical do Nintendo DS), em que você deve bater na tela de acordo com o som e também arrastar o dedo nela para formar combos musicais.
O vídeo também mostra um pouco dos modos do título, como batalhas e eventos; além de contar com arte diferente para cada fase. Confira:
Theatrhythm é baseado no conceito de Chaos e Cosmos (ou seja, caos e ordem), e no espaço que existe entre ambos: o ritmo. Os jogadores poderão controlar a música em três tipos de fase:FieldBattle e Event, cada qual com uma jogabilidade diferenciada. O titulo também reunirá heróis e antagonistas conhecidos da franquia, e os jogadores poderão escolher quatro entre eles para iniciar o desafio. Theatrhythm Final Fantasy será lançado para Nintendo 3DS em 16 de fevereiro de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit