IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Thor 2 - já tem dois diretores em vista para preencher a vaga


Marvel não quer perder tempo na produção da sequência de Thor e já tem dois diretores em vista para preencher a vaga deixada por Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino). Segundo o Hollywood ReporterAlan Taylor Daniel Minahan  são os nomes cotados para comandar o segundo filme do Deus do Trovão.
Taylor é conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBO e AMC, dirigindo episódios de Game of ThronesBoardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men. Minaham segue na mesma linha, com trabalhos nas séries Game of ThronesTrue BloodDeadwood e Grey’s Anatomy.
A Marvel também está prestes a contratar o roteirista da sequência. A lista de candidatos inclui John Collee(Happy Feet, Mestre dos Mares), Robert Rodat (criador da série Falling Skies e roteirista de O Resgate do Soldado Ryan) e Roger Avary (que dividiu um Oscar com Quentin Tarantino pelo roteiro de Pulp Fiction). O escolhido deve trabalhar no rascunho escrito por Dom Payne (que trabalhou no roteiro do primeiro filme).
Contratada em setembro, Patty Jenkins deixou a direção de Thor 2 por diferenças criativas.
O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit