IconIconIconIconIconIcon

sábado, 14 de janeiro de 2012

Avatar 2 e 3 - produtor diz que levara 4 anos para ficar pronto .

Logo depois de anunciar Avatar 2 e - que James Cameron rodará simultaneamente - a Fox já definiu as estreias: dezembro de 2014 e  dezembro de 2015, respectivamente. Essa previsão pode ser, porém, otimista demais.
Durante uma apresentação de cenas de Titanic convertidas para 3D, o Bleeding Cool ouviu do produtor Jon Landau que Avatar 2 "ainda levará quatro anos pra ficar pronto". Isso mudaria o lançamento para 2016 ou, pelo menos, dezembro de 2015.
As filmagens não têm data pra começar ainda. De um lado, o supervisor de efeitos Joe Letteri diz que está esperando os roteiros ficarem prontos, do outro, a Fox e a Disney trabalham para construir uma atração de Avatar nos parques temáticos de Orlando - serviço que também deve levar algum tempo pra ser concluído.
Leia mais sobre Avatar 2 e 3
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit