IconIconIconIconIconIcon

sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitão Marvel - ainda há esperança do filme acontecer


Geoff Johns, chefe de criação da DC Comics, é também o corroteirista - ao lado de Bill Birch - para um filme doShazam!, ou Capitão Marvel, como o personagem também é conhecido.
Em entrevista ao Newsarama sobre o lançamento da história "The Curse of Shazam!", que ele escreveu para entrar em uma revista da Liga da Justiça nos Estados Unidos, perguntaram a ele sobre como anda o projeto de levar o personagem para o cinema.
"Sempre tem uma possibilidade para o Shazam. Sempre há conversas sobre o Shazam. E eu não posso entrar em detalhes, mas, sim, há esperança para o Shazam", disse Johns, tentando ser enigmático.
Peter Segal (Agente 86) continua contratado para dirigir o filme. Leia tudo sobre Shazam! e sua criação, aqui. No passado, o Capitão Marvel também já foi tema de diversas telesséries
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit