IconIconIconIconIconIcon

sábado, 7 de janeiro de 2012

Os Vingadores - fotos da nave e do Thor e Capitão América juntos.


O jornal USA Today preparou a sua lista com os filmes mais esperados de 2012 e por lá estava Os Vingadores(Trailer) , com uma foto inédita que coloca lado a lado o Capitão América (Chris Evans) e o Thor (Chris Hemsworth).
Arte conceitual do Quinjet 06Jan2012
vingadores 06Jan2012
No elenco do filme que adapta às telas a série estão ainda Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders(Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).
Na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial. Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme.
Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.
Dirigido por Joss WhedonThe Avengers - Os Vingadores(Trailer) estreia em 27 de abril.
Leia mais sobre Os Vingadores
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit