IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Carrie - A Estranha: contrataram uma diretora para a refilmagem


MGM Screen Gems contrataram uma diretora para a refilmagem de Carrie - A Estranha(REMAKE). É Kimberly Pierce, conhecida por outra tragédia de inadequação feminina juvenil, Meninos Não Choram.
Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.
A versão mais conhecida é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. Segundo o Deadline, a versão de Aguirre-Sacasa é mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma.
O último filme de Kimberly Pierce foi o drama de guerra Stop-Loss, de 2008.
Leia mais sobre REMAKE.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit