IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Star Trek 2 - tem mais um reforço no elenco Noel Clarke


O elenco de Star Trek 2(leia mais) tem mais um reforço. Noel Clarke, ator pouco conhecido nos EUA, que integra o elenco de Doctor Who da BBC, fará "um homem de família com esposa e uma filha pequena", segundo a Variety.
Clarke se junta a Alice Eve Peter Weller - que por enquanto eram os únicos reforços confirmados; ela fará uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas e ele provavelmente ficará com o papel do auxiliar do vilão principal.
E segue a disputa para ver quem viverá o vilão...
Pois a tal disputa chegou ao fim. E o papel do vilão não ficou com nenhum dos atores latinos cotadospara o papel, e sim para um britânico, Benedict Cumberbatch, o Sherlock Holmes da série da BBC. Agora permanece a dúvida: o vilão é mesmo Khan, como muitos apontam mas J.J. Abrams nega? 
John ChoSimon PeggChris PineZachary Quinto,Zoe Saldana e Anton Yelchin têm seus retornos assegurados. As filmagens estão previstas para o início deste ano, em 3-D, e o lançamento acontece em 17 de maio de 2013.
Leia mais sobre Star Trek 2
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit