IconIconIconIconIconIcon

sábado, 14 de janeiro de 2012

Star Trek 2 - J.J. Abrams falou sobre a continuação.

Enquando promovia sua mais nova empreitada como produtor na televisão, AlcatrazJ.J. Abrams  falou sobre seu próximo trabalho no cinema, a continuação de Star Trek


Segundo o diretor, a sequência não será filmada em 3D, mas convertida para o formato, já que ele não queria ruídos entre o visual dos filmes da franquia. "Estamos filmando em película e a razão para isso é que queria um filme anamórfico [sem forma, termo que ganhou significado no cinema com a criação das lentes CinemaScope, que permitiram a apresentação de uma imagem duas vezes mais larga, usando a área de um negativo convencional. A imagem captada apresenta-se distorcida no negativo, mas é expandida para as proporções naturais na tela do cinema, por uma lente colocada no projetor com efeito inverso] e você não consegue esse efeito filmando em 3D. Nós convertemos uma grande parte do primeiro filme e ficou muito bom. Foi isso que me fez achar que ficaria tudo bem. Mas eu não queria filmar digitalmente, queria que fosse equivalente ao visual do primeiro. [O 3D] era algo que o estúdio queria fazer e eu não. E aí, quando vi algumas partes do primeiro filme convertidas, achei que na verdade ficaria muito legal. Então, eu aceitei que fosse feito, desde que eu pudesse filmar o filme da forma como queria, deixando-os converter depois. Assim, aqueles que quiserem ver em 3D, o que fica muito legal, podem ver, e aqueles que querem ver em 2D também podem", explicou.
Sobre a contratação Benedict Cumberbatch, Abrams descoversou que ele possa ser o vilão, "quem disse?", e entre uma série de elogios, continuou o mistério sobre qual será o papel do ator: "Ele é genial. Sinceramente, ele é um ator incrível. Se você viu seu trabalho em Sherlock [onde o ator vive o personagem-título], ele tem habilidades incríveis. E ele é um maravilhoso ator no palco, ele estava ótimo na [peça] Frankenstein. Ele é brilhante. Você tenta escalar atores que são ótimos. Tivemos sorte. Eu simplesmente amo seu trabalho e achei que ele era perfeito para o que precisamos. Tivemos muita sorte".
O diretor comentou ainda a ausência dos atores da série original ou de qualquer relação com a série de TV e afirmou que o fato é apenas consequência da realidade alternativa estabelecida pelo remake: "Acho que o trabalho no primeiro filme era estabelecer a nova timeline. Agora, ao invés de ficar nos ombros da série original, construímos uma plataforma para nós e podemos contar essa nova história".
As filmagens de Star Trek 2 estão previstas para começar na próxima quinta-feira, 12 de janeiro, e devem durar certa de quatro meses. O lançamento foi marcado para 17 de maio de 2013.
Leia mais sobre Star Trek
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit