IconIconIconIconIconIcon

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Beetlejuice 2 - Michael Keaton estuda a proposta de retornar ao "Besouro-Suco"


A continuação de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) que David KatzenbergSeth Grahame-Smith eTim Burton produzem pode mesmo ter a volta de Michael Keaton, o eterno Besouro-Suco.
Foi o que disse Grahame-Smith ao STYD, questionado se Beetlejuice 2 poderia tornar-se realidade: "Acho que pode, sim, porque semana passada em me encontrei com Micheal Keaton. Conversamos algumas horas. O filme é uma prioridade na Warner Bros. e é uma prioridade para Tim. Keaton está esperando há 20 anos por esse filme. Eu acho que temos que honrar o legado e ele concorda".
Por enquanto, porém, tudo se resume a conversas, embora Grahame-Smith diga que todos os envolvidos tratam o filme como prioridade. "No momento, estou escrevendo um longa animado para Tim baseado em uma ideia minha. Depois adaptarei [a HQ] Unholy Night. Em terceiro, espero que venha o roteiro de Beetlejuice, em termos de cronograma. No momento, tenho algumas ideias, mas ainda estamos nos estágios iniciais."
Grahame-Smith despontou como autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis e assina o roteiro do novo filme de Burton, Dark Shadows.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit